Homem executado a tiros no centro de São Francisco

  Terça-feira(13/02) negra em São Francisco  de Itabapoana. Desta vez, em plena luz do dia um homem foi executado com, pelo menos, cinco tiros no centro da cidade.
Uelton Gomes da Hora, 26 anos, seguia, por volta das 15h,  com a esposa, dois filhos menores e parentes da esposa em um veiculo modelo Fiat Uno. No banco carona do carro, Uelton era levado pelo motorista R.S.F, 55 anos, até o ponto das vans onde iria, junto com a família, embarcar para a cidade de Campos dos Goytacazes, bairro parque Santos Dumont, onde a família residia.
O veiculo transitava pela rua Daud Salomão Agruche, conhecida como estrada da linha, quando passava em frente a um depósito de bebidas,  foi “fechado” por um veiculo Crossfox de cor cinza com dois elementos.
 Um dos elementos saiu com arma em punho, pediu que a família descesse do carro e em seguida executou o jovem que estava passando o carnaval com a família no litoral sanfranciscano. Mais um crime pra ser investigado pela  147ª Delegacia Legal. Fotos: Noticia Agora.



Nenhum comentário