Bonjesuense realiza um sonho e relata em nosso blog, confira que bela história



 “..você tem sonhos? E o que você tem feito para que eles saiam do mundo abstrato”.

 O Blog recebeu a boa noticia que o  amigo/irmão Divan Rodrigues, estava muito feliz, pois chegou o grande dia da concretização de um grande sonho; Divan se tornar ADVOGADO.  Tão importante conquista não  poderia deixar passar em branco, e trazemos um relato do nosso amigo Divan, agora Drº Divan contando um pouco da sua trajetória, boa leitura.  
Eu tinha um sonho

Em um determinado tempo da minha vida entra cena um sonho, poderíamos chamar de situação abstrata ou imaginária ao meu alcance. Contudo as coisas abstratas ou imaginárias só são  adjetivadas dessa forma até o momento que tornam-se reais, mas para que isso aconteça seria necessária uma mudança brusca em todo o contexto e significado de cada palavra, onde as mesmas sairiam da abstração e entrariam no mundo da realização.
Então vamos sair da ficção e entrar no mundo real, sim essa é a minha história, aí você me perguntaria o porquê da minha história? Eu gostaria muito que a minha história fosse bastante interessante para você, desde que contribuísse de alguma forma a acrescentar algo que mudasse a sua própria história, Deus nos colocou nesse mundo e nesse tempo para que nós fôssemos influenciadores, onde as nossas próprias histórias mudassem as vidas das outras pessoas.
Meu meu nome é Divan L. Rodrigues,tenho 46 anos, sou de origem de família humilde e  pais semi-anafabetos, meus pais criados praticamente na vida de agricultura básica ou familiar, sim mais sempre fui educado  em colégios públicos e pela sabedoria e caráter de cada um deles. Essa educação básica foi de tão grande valia para mim onde, eu em passado recente pude cursar uma universidade de Direito e dar um grande momento de prazer para eles, no momento de assinatura do meu termo de posse na OAB-RJ almejado por muitos e conquistado por poucos, hoje tenho o privilégio e orgulho para os meus pais de ser um operador do Direito, sinto-me realizado, onde para o resultado da realização foram grandes desafios entre eles, distância da faculdade, a falta de dinheiro e etc...
Mas o que nunca faltou foi a vontade de vencer, mas para que as palavras citadas como irreais tornassem reais tudo valeu apena sou muito agradecido a Deus, hoje consigo conviver uma realização dia após dia e me preparando para o próximo desafio.
            Caso você me autorize, gostaria de fazer uma pergunta, você tem sonhos? E o que você tem feito para que eles saiam do mundo abstrato.
Um abraço.....conquiste.

Um comentário

Unknown disse...

Parabéns Dr° Divan,você é merecedor dessa conquista.

Homem de Deus!