Casal de comerciantes assassinado a tiros em Itaperuna


Um casal de comerciantes foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (6), dentro da própria mercearia, localizada na Rua Sebastião Amado de Oliveira, no bairro Fiteiro, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Nelson Julio Moraes, de 33 anos, e a esposa, Wandriani Cristina Costa Paula, de 45, foram encontrados pela polícia já sem vida.
A Polícia Militar informou que foi acionada por moradores que ouviram diversos barulhos de tiros. No momento em que a PM chegou, os bandidos já haviam fugido. Eles não foram identificados. A polícia ainda trabalha para saber quem são os autores e a motivação do duplo homicídio. Nelson e Wandriani moravam no mesmo bairro em que foram mortos.
Ainda segundo a polícia, a mulher foi atingida por pelo menos seis tiros e o homem, baleado duas vezes, ainda tentou pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o crime registrado na 143ª Delegacia Policial (Itaperuna). Até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Folha1.


Um comentário

Anônimo disse...

Ate o momento, e até agora neh nada feito, e os criminosos ainda soltos.e ja estamos em 27/11/2018 eu não me conformo.......