Pai é preso suspeito de estuprar a filha de 11 anos em Marataízes


Um lavrador de 45 anos foi preso na noite de ontem (15) suspeito de abusar da filha de 11 anos no bairro Bela Vista, em Marataízes. De acordo com informações da Polícia Militar, os abusos aconteciam há cerca de três anos. A irmã mais nova da vítima foi quem denunciou os abusos para a mãe, que havia deixado as meninas em casa com o pai por algumas horas durante a tarde de quinta-feira.
Segundo a PM, assim que a mãe retornou para a casa, a menina de quatro anos disse que o pai ficou trancado no quarto com a irmã mais velha fazendo “safadezas”. A mãe não acreditou no que a filha estava falando em um primeiro momento, mas, devido a insistência da criança, à noite a mulher resolveu conversar com a vítima, que acabou confessando os abusos. Segundo a garota de 11 anos, os abusos vinham acontecendo desde quando ela tinha oito.
Desesperada com a confirmação, a mulher acionou o 190 por volta das 20h30 e denunciou o estupro de vulnerável. O pai das crianças fugiu e, ainda segundo a PM, ligou para a esposa fazendo ameaças de matá-la. Um cerco foi montado e o suspeito foi detido em uma Ford Ranger, quando tentava fugir da cidade.
Ele foi encaminhado para a delegacia Regional de Itapemirim e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes.
A criança passará por exame de corpo de delito nesta sexta-feira (16), em Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: Aqui Notícias.



Nenhum comentário