Prefeitura busca parceria com a PM para reforçar combate a transporte ilegal


Representantes da superintendência de Paz e Defesa Social e do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) participaram nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, de uma reunião no Quartel de Choque da Polícia Militar. Em pauta, o termo de cooperação técnica entre a Prefeitura de Campos e a polícia, através da Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis).
O objetivo da parceria é reforçar e ampliar o policiamento nas operações de combate ao transporte irregular de passageiros e outras áreas de atribuição do Município. A equipe da Prefeitura de Campos foi recebida pelo coordenador e subcoordenador do Proeis, respectivamente, tenente coronel Camargo e o tenente coronel Ricardo Brito.
— O processo para formalização do termo está bem adiantado. Essa é uma das medidas que iremos implementar para que a população de Campos tenha mais segurança. O prefeito Rafael Diniz, desde que assumiu o mandato, nos deu a missão de que segurança é dever de todos e estamos cumprindo nosso papel — destacou Amaral.
Participaram ainda da reunião o chefe do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) da Superintendência de Paz e Defesa Social, Bruno Viana e a diretora jurídica do IMTT, Natália Estefan.
Fonte: Supcom/Campos



Nenhum comentário