Apresentação de Ballet emociona o público em Bom Jesus do Norte


 Um das atrações da noite de sábado(28) na festa de Bom Jesus do Norte, foi a apresentação das alunas do curso de Ballet desenvolvido pelo Centro de Referência da Assistência Social(CRAS), que é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Aproximadamente 80 meninas subiram ao palco e deram um show nas apresentações, surpreendendo a grande prateia composta em partes pelos familiares das pequenas bailarinas.

Não é a primeira vez que as pequenas se apresentam em público, mas foi a primeira vez em que se apresentaram com uma produção de palco, som e luz proporcionando um colorido todo especial. O Prefeito Marquinhos Messias e a Secretária Municipal de Assistência Social, Aline Fátima estiveram todo o tempo presentes ao lado das bailarinas no palco. “É emocionante poder ver o resultado de um trabalho que iniciou em nossa gestão. É prazeroso poder contemplar a alegria das meninas e de seus familiares, é gratificante”, destaca o Prefeito Marquinhos.
O Cras em Bom Jesus do Norte está localizado no bairro Vista Alegre e,  além da oficina de Ballet, oferece também oficinas de Judô, Capoeira e cursos profissionalizantes. VEJA MAIS FOTOS E VÍDEO ACESSANDO A FAN PAGE DA PREFEITURA: 


      

Nenhum comentário