Carreta com carvão mineral tomba e deixa motorista ferido em São Fidélis


Um jovem de 23 anos ficou ferido em um acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no km 135 da RJ 158, em São Fidélis. Ele dirigia uma carreta que tombou em uma curva da rodovia. O caso aconteceu por volta de 9h e deixou o trânsito lento no trecho.
A vítima sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Armando Vidal, no Centro de São Fidélis. O veículo transportava carvão mineral e estava a caminho de uma fábrica de cimento. Após tombar, o automóvel ocupou uma grande parte de uma das pistas, o que atrapalhou o tráfego de veículos.
A carga que a carreta transportava ficou espalhada pelo asfalto. A Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) esteve no local. Os policiais não souberam informar o que fez o motorista perder o controle da direção.
Colisão com viatura - Já na tarde desta quarta-feira, três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio, no Centro de Itaperuna.
A viatura estaria perseguindo outro veículo quando atravessou um sinal vermelho com a sirene ligada. No entanto, o motorista de um Gol, que também seria policial militar, mas reformado, não percebeu a aproximação e colidiu com o carro da PM. O acidente aconteceu na equina da Avenida Cardoso Moreira com rua Dez de Maio.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e as vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital São José do Avaí.
Fonte: Folha 1


Nenhum comentário