Cedae em São Francisco deixa moradores sem água


Se não bastasse os péssimos serviços prestados pelo município na área de iluminação, conservação da limpeza urbana entre outros, moradores do centro de São Francisco, Santa Clara e Guaxindiba estão sendo penalizados a mais de 30 horas sem abastecimento de água, serviço que é uma responsabilidade da limitada e já famosa Cedae. 
 O fornecimento foi interrompido na manhã de terça-feira(24). Segundo informações da Companhia, o problema ocorreu na estação de bombeamento em Santa Clara. As máquinas estariam passando por reparos.
Com as limitações de operacionalidade da Cedae, quem sofre é a população que não tem outra opção a não ser comprar água mineral em galões, onerando o orçamento doméstico. 
Um boa sugestão para os moradores dessas localidades, seria uma ação coletiva na justiça pedindo o cancelamento das contas do mês vigente, uma forma de amenizar os danos causados pela inoperância da Cedae, fica a dica.  


Um comentário

Anônimo disse...

o povo de são francisco é pacato, com isso as autoridades daki aproveitam, tá na hora da população começar a agir, começar a cobrar e exigir nossos direitos e não ficar sujeitando a estes transtornos, vamos para rua cobrar nossos direitos passou da hora.