Dois detidos com revólver em Atafona


Dois jovens de 24 anos foram detidos com um revólver e munição por volta das 12h de ontem, 09, dentro de uma residência na Rua Feliciano Sodré, em Atafona, distrito de São João da Barra.
De acordo com a polícia, após informações do subtenente Campinho de que o homem J.C.M., de 24 anos, estaria em uma residência na Rua Feliciano Sodré com mais outros dois elementos e todos armados, viaturas foram ao local mencionado.
A polícia acrescenta, ainda, que na noite anterior J.C.M., de 24 anos, havia feito disparos de arma de fogo agredindo e ameaçando outro homem. Ao chegar á residência, foi visto um R.M.S., também de 24 anos, com uma arma em punho, e que logo foi dispensada dentro de uma churrasqueira. J.C.M. foi encontrado dormindo. Com isso, foi apreendido um revolver calibre 38 oxidado com uma munição deflagrada e outra munição de 32 intacta. Os dois foram autuados no artigo 16, parágrafo único, inciso 4 da lei 10826/03, ficando presos a disposição da justiça.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia de São João da Barra.
A ação foi realizada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT), 5ª Cia, através dos sargentos Batista, Ismenio e cabo Josle com apoio da guarnição de Grussaí com o cabo Candiano e soldado David e da sala de operações da 5ª Cia com o subtenente Figueiredo.
Fonte: Parahybano.



Nenhum comentário