Em dia de possível prisão de Lula, PF prende operador do PSDB em São Paulo

 Acompanhando as redes sociais, é possível perceber  o desejo de muitos internautas na prisão do Ex-Presidente Lula. Muitos já com o sentimento do dever cumprido pela justiça federal, e que a partir de amanhã tudo será diferente em um país sem corrupção pois, no entendimento de alguns, Lula seria o único responsável por toda a corrupção e o "Ladrão Mor" da ex-colonia de Portugal. E com a prisão dele a justiça estaria feita.
 Para lembrar aos otimistas de plantão que a realidade é outra,  a Polícia Federal entrou em ação novamente na manhã de hoje, prendendo um operador do PSDB em São Paulo, ou seja a corrupção no País é endêmica e precisa muito mais que uma Lava Jato para acabar com tudo isso, é preciso consciência eleitoral.   
Confira a matéria: 
     O ex-diretor da Dersa- Empresa de transito de São Paulo,   Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, homem ligado ao PSDB de Aércio Neves, foi preso na manhã desta sexta-feira (6) pela Polícia Federal, que cumpriu ordem da 5ª Vara Federal de São Paulo atendendo pedido da Força Tarefa da Lava Jato em São Paulo.
O MPF (Ministério Público Federal) de São Paulo pediu a prisão preventiva de Souza, além de um mandado de busca e apreensão em sua residência, por formação de quadrilha, peculato e inserção de dados falsos em sistema público de informação.
Em março, a Lava Jato denunciou o ex-diretor por desvio de R$ 7,7 milhões, entre 2009 e 2011. O recurso era destinado ao realojamento de famílias desalojadas pela Dersa para a construção do Rodoanel, obra realizada na gestão do tucano José Serra (2007-2010).

Nenhum comentário