Homem furta carro com criança dentro em Bom Jesus do Itabapoana


A ação rápida da Polícia Militar evitou o que poderia terminar em sequestro no Centro de Bom Jesus do Itabapoana, Noroeste Fluminense, na madrugada deste domingo (29/04), após um bandido entrar em um carro de passeio na tentativa de furtá-lo e sair em disparada com o veículo. O que o suspeito não sabia é que a filha do motorista, de oito anos, estava no banco de trás do Meriva prata.
O pai teria estacionado o carro, com placa de Itaocara, e saído para comprar um lanche, deixando a chave na ignição e a menina no banco de trás do veículo. Distraído, o homem não percebeu quando o suspeito entrou no carro e arrancou com o mesmo.
Uma viatura da PM, que patrulhava próximo ao local, foi acionada por populares e seguiu em perseguição ao criminoso, que ao perceber a presença dos militares abandonou a criança em via pública no município de Bom Jesus do Norte/ES.
Os policiais militares puderam visualizar o carro atravessando a ponte na divisa dos Estados, RJ e ES.
A criança foi socorrida sem ferimentos e o suspeito foi alcançado e apresentado na Delegacia Legal de Alegre/ES. Ele foi autuado no artigo 155 do CP, receptação ficando preso.
Fonte: Ururau


Nenhum comentário