Itaperuna – Dupla é presa após tentar furtar moto


Dois homens foram presos por tentativa de furto, na noite desta terça-feira (11), na Rodovia BR-356, após o radar do Morro da Mangueira, zona rural de Itaperuna. A dupla estava em uma motocicleta Honda Biz de cor preta. O segundo sargento Ronaldo, que estava de folga, percebeu que os dois estavam tentando furtar uma moto. Deu ordem para que parassem e se identificou como policial militar. Nisso, os dois fugiram na Biz.
O sargento ligou para a sala de operações do 29º BPM e solicitou apoio na diligência. Houve perseguição e os infratores detidos. Ao descer do seu carro particular, o sargento acabou prendendo a mão direita na porta. Ele foi conduzido pela Supervisão de Graduado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo medicado e liberado.
Foi verificado pelos policiais que condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento em atraso. Por este motivo, o reboque foi solicitado e a Honda Biz levada ao pátio do Depósito Público Rodando Certo. Já os dois homens, um com 20 e o outro 25 anos, serão apresentados em audiência de custódia.
Fonte: O Diário Noroeste




Nenhum comentário