Jovem com criança escapa de execução por bandidos no Santa Helena


A violência continua a assustar moradores de Guarus. Na tarde desta sexta-feira (13), a Polícia Militar salvou uma jovem de 18 anos de ser executada por homens ligados ao tráfico de drogas, na comunidade da Matinha, no Parque Santa Helena. A jovem, que estava com o sobrinho, de três anos, chegou a ser espancada pelos criminosos. Segundo a Polícia militar, a ordem da violência teria sido dada pelo ex-companheiro da vítima, que está preso. O motivo seria o fato de a mulher ter feito uma tatuagem com o nome do filho, mas sem colocar nome dele.
De acordo com a PM, agentes foram acionados por volta das 14h. A jovem, que desde a prisão do companheiro estava morando na casa da irmã, na comunidade da Coroa, teria ido a casa, onde morava, no Santa Helena, para pegar o cartão de vacina do filho de 7 meses. Após sua chegada, cerca de 15 homens teriam entrado na casa, sendo que apenas dois deles teriam iniciado a agressão com pedaços de pau e barra de ferro. Depois, eles teriam saído do local para aguardar instruções do criminoso. Nesse momento, ela teria entrado em contato com a irmã, que conseguiu chamar a polícia.
A jovem, que faz aniversário nesta quarta-feira, relatou à PM que o ex-companheiro ainda teria a contatado, antes do ocorrido, dizendo que ela receberia um presente.
Ela foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A vítima está com o braço esquerdo fraturado e ferimentos no local da tatuagem.
Fonte: Folha1



Nenhum comentário