Jovem presa ao tentar pegar empréstimo com documento falso


Uma jovem de 21 anos foi presa na tarde desta terça-feira (10/04) ao tentar pegar um empréstimo com documento falso duas vezes. A suspeita foi interceptada na segunda tentativa, em uma financeira localizada na Rua Lacerda Sobrinho, no Centro de Campos. D.S.N. foi conduzida para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) para Registro de Ocorrência (RO).
A Polícia Militar (PM) foi até o local onde em contato com duas testemunhas, as mesmas informaram que a jovem havia tentado realizar empréstimo na financeira no bairro Jardim Carioca, porém sem sucesso. Em seguida, a suspeita tentou fazer o mesmo no estabelecimento do Centro. As vendedoras desconfiaram do documento de identidade apresentado por D.
Segundo as vendedoras, o documento foi o mesmo usado na primeira tentativa. Mediante das informações, a polícia fez  contato com a jovem, que confirmou que o documento era falso e que tentava fazer um empréstimo a mando de um homem chamado Gabriel, que ela conheceu em uma lanchonete na cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Mediante os fatos, a PM deu voz de prisão a jovem. Um inquérito foi instaurado e D. irá responder pelo crime de uso de documento falso.
Fonte: Ururau.


Nenhum comentário