Adolescente de 14 anos é vítima de uma das duas tentativas de homicídio registradas em Campos


Na noite de terça-feira (22), duas pessoas foram baleadas em diferetes bairros de Guarus, em Campos. Entre as vítimas está um adolescente de 14 anos, que foi baleado no Parque Prazeres.
Segundo as informações divulgadas no boletim de ocorrência do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), por volta das 21h de terça-feira, homens suspeitos teriam passado pela Rua V em uma motocicleta Fazer e em um Siena de cor prata e efetuaram vários disparos contra o adolescente.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Ferreira Machado (HFM). A mulher que prestou os primeiros socorros ao adolescente disse aos policiais que ele contou que os suspeitos de cometerem o crime seriam integrantes de uma determinada facção criminosa e que teriam migrado para outra.
A equipe de reportagem entrou com em contato com a assessoria de imprensa do Hospital e aguarda resposta quanto ao estado de saúde do adolescente.
Outro crime — Mais tarde, por volta das 22h, policiais militares em patrulhamento de rotina abordaram dois ocupantes de uma motocicleta na Rua Três quando ouviram disparos de arma de fogo. Em seguida, os militares observaram vários homens correndo e eles pediram apoio a outras equipes. Quando chegaram ao local onde ocorreram os disparos, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Os suspeitos fugiram em direção a mata e ninguém foi capturado.
Pouco depois, uma das equipes retornou ao local onde foram efetuados os disparos e receberam a informação de que um jovem foi baleado e foi socorrido por um taxista.
No Hospital Ferreira Machado, os policiais souberam que P.J.S., de 24 anos, foi baleado na perna e não está em perigo. A vítima contou que os autores dos disparos estavam em um Corsa de cor prata, mas não conseguiu identificá-los.
As duas tentativas de homicídio foram registradas na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, onde estão sendo investigados.
Fonte: Terceira Via



Nenhum comentário