Em Bom Jesus do Norte, Prefeito visita Lar dos Idosos e faz entrega de alimentos.


 Em Bom Jesus do Norte, a prática do esporte também virou iniciativa solidária com doação de alimentos. Na semana passada, o Prefeito Marquinhos Messias esteve no Lar dos Idosos, Padre Gabriel para a entrega de alimentos recolhidos durante a corrida de rua, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes. A competição aconteceu durante a Festa de Abril, reuniu atletas de varias cidades de três estados, e cada participante trocou a inscrição por 1 kilo de alimento não perecível.

O Prefeito Marquinhos Messias, o Secretário de Esportes Rogério Cantelle e o Secretário de Administração,  Beto Thiebaut foram recebidos no Lar dos Idosos  pela Andressa, diretora administrativa da Instituição,  que falou da importância das doações.“É muito importante essa iniciativa do prefeito, a gente agradece, pois  vai contribuir muito aqui para os idosos”, afirmou. Ela acrescentou ainda que toda a doação é bem vinda e ajuda muito. “O Lar está de portas abertas para receber as pessoas para visitar os idosos, fazer doações, atuar como voluntário e conhecer um pouco do nosso trabalho. Os idosos gostam muito de receber visitas”, declarou.
O Prefeito Marquinhos conversou com os idosos, visitou as instalações e parabenizou o trabalho da instituição. “Vocês estão de parabéns pelo belo trabalho de toda a equipe e pode sempre contar com nossa colaboração, pois Bom Jesus do Norte está sempre de braços abertos para contribuir com esse tipo de trabalho que é cuidar das pessoas”,  afirmou o Prefeito.
Rogério Cantelle disse que a proposta de associar o esporte à prática solidária é importante para criar vínculos dos atletas com futuras ações esportivas com o mesmo propósito. Sobre a competição de abril, Rogério disse que a adesão foi além do esperado e motivou a Secretaria a planejar outras competições no mesmo estilo. “O mais importante é esse espírito esportivo/solidário, e por isso o meu agradecimento a cada atleta de varias cidades do Estado do Rio, Espírito Santo e Minas Gerais, como foi o caso da equipe mineira que veio da cidade de Pedra Dourada. O Prefeito Marquinhos Messias já sinalizou positivamente para outras competições e nós já estamos trabalhando  no projeto”, informou Cantelle.
O  Lar dos Idosos, Padre Gabriel está localizado situado na  Rua Anizio Pereira Silva - Nº 144, bairro Vista Alegre e atende atualmente 31 idosos.










Nenhum comentário