Homem desaparecido, colabore compartilhando a notícia


Antônio Ribeiro dos Santos, 46 anos, morador da localidade de Nova Belém, zona rural de São Francisco de Itabapoana esta desaparecido desde a última sexta- feira (18/05). ECO, como é conhecido, teria saído da casa da irmã e seguiu caminhando pela localidade e desapareceu.
ECO esta com ferimentos no rosto, devido uma queda ocorrida na semana anterior.
Caso você tenha visto ele em algum lugar, entre em contato com os familiares através do telefone (22) 998444751 ou pelo ZAP DA REDAÇÃO
(22) 999493624 ou ainda com a autoridade policial através do190. Pedimos a colaboração dos leitores do blog, para que compartilhem essa notícia.



Um comentário

Nélio L. H. disse...

Vale lembrar que Eco, como é conhecido, faz uso de bebidas alcoólicas há muitos anos e sofre com os danos causados por essa doença, que é o alcoolismo. Mas desaparecer, ficar sem dar notícias por tanto tempo, nunca aconteceu. Já tentou por várias vezes ficar em abstinência, conseguindo apenas por algum tempo/ dias mas sem sucesso, como é comum pra quem é usuário do álcool e/ou outras drogas. Ele já tentou realizar acompanhamento no CAPS em Ponto de Cacimbas mas nunca conseguiu aderir ao tratamento.
Vale o alerta àqueles que fazem uso do álcool sobre seus danos. Por ser uma produto barato de fácil acesso pelo baixo custo, o álcool causa danos físicos, emocionais, psicológicos e sociais seus usuários.

Vamos torcer para que Antônio seja encontrado ou apareça bem...