Homens em carro roubado atiram e matam adolescente em Guarus


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (8) no Parque Novo Mundo, localizado no subdistrito de Guarus, em Campos. Ele foi atingido nas nádegas e nas costas. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com este crime, mais um registrado durante a intervenção federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, o índice de homicídios sobe para 80 neste ano, sendo o terceiro do mês de maio.
A Polícia Militar (PM) informou que, segundo testemunhas, quatro ocupantes de um carro Siena de cor prata passaram e atiraram várias vezes contra a vítima. O veículo foi encontrado e apreendido no Parque Novo Eldorado minutos depois de acontecer o crime. O automóvel, que havia sido roubado na área central da cidade há alguns dias, estava com várias marcas de tiros e sangue. Dentro dele, foi encontrada uma munição de arma de fogo.
Não havia nenhum suspeito no Siena no momento em que os policiais chegaram. O carro foi levado para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde o homicídio esta sendo investigado.
Fonte: Folha1
NO


Nenhum comentário