IFF divulga locais de prova para concurso público


O Instituto Federal Fluminense divulgou, por meio do Cespe/Cebraspe, os locais de prova do concurso público, referente aos Editais N.º 235 e N.º 236/2017, cujas provas objetivas serão aplicadas no próximo domingo (27).
Os candidatos ao cargo de professor, podem conferir os locais de prova AQUI e os candidatos ao cargo de Técnico-administrativo podem conferir AQUI, ambos disponíveis no site da Cespe. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico para verificar o seu local de realização da prova objetiva, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
A prova objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada às 8h (para professor) e às 15h (para técnico-administrativo). O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do novo comprovante de inscrição e do documento de identidade original.
O Cebraspe recomenda que, no dia de realização da prova, o candidato não leve nenhum dos objetos citados no item 4 dos Aditivos aos Editais N.º 91 e N.º 92. (A.N.)
Fonte: Folha1



Nenhum comentário