PM em São Francisco retira quadrilha de ladrões de circulação


Policiais da 3ª CIA deram de goleada na bandidagem, na madrugada desta sexta-feira (03) em São Francisco de Itabapoana, foram 4 elementos  presos e um menor apreendido, todos detidos após um roubo em uma residência no bairro do Macuco, na região central da cidade.

Três elementos teriam invadido a casa da vítima que estava com seus dois filhos. Trancada em um dos quartos, os bandidos reviram a casa e levaram vários pertences. Por celular, logo após a meia noite, a  dona de casa acionou o 190 e imediatamente  o Grupo de Ações Táticas(GAT) chegou ao local, libertaram as vítimas e saíram na captura da quadrilha.
Com informações  de que os bandidos poderiam estar escondidos em uma determinada residência na praia de Santa Clara, a polícia procedeu até o local, cercou  a área e prendeu parte da quadrilha. Um homem e um menor de 15 anos,  que ainda estavam conversando sobre o crime. Com eles, além das facas usadas no roubo para tocar o terro nas vítimas, a polícia ainda encontrou parte dos produtos roubados.
Em conversa amigável com os policiais, a dupla de ladrões deu detalhes do  roubo e apontou outros comparsas. A guarnição saiu em diligência no centro da cidade na residência dos possíveis mandantes-mãe e filha-, porém nada foi encontrado. Em seguida foram até outra residência indicada e ao perceber a chegada  da polícia uma mulher tentou  se desvencilhar de parte do roubo, porém sem sucesso, sendo recolhida pela polícia. Na localidade de Guaxindiba, a polícia esteve em outra residência apontada pelos ladrões.
Nesta ocorrência, encaminhada para a 147 DP, seis pessoas foram arroladas, sendo 4 autuados pelo crime de roubo, um menor apreendido pelo mesmo motivo- No brasil menor ainda não pode ser preso- e uma outra pessoa foi ouvida e liberada. Os pertences da vítima foram todos recuperados, entre eles  sanduicheira, panela elétrica, secador de cabelo, chapinha , perfumes entre outros,  e os elementos estão a disposição da justiça.      



Um comentário

Anônimo disse...

Não foram recuperado todos os objetos roubado