Postos de combustíveis de Campos começam a ser abastecidos


Os postos de combustíveis de Campos começaram a ser abastecidos no início da tarde desta segunda-feira (28/05). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após um acordo firmado entre PRFs, as transportadoras de combustível, a 2ª Companhia de Infantaria de Campos e o Pool de Cacomanga, na localidade da Tapera.
Segundo informações da PRF, os caminhões tanque se encontram no pátio do Pool de Cacomanga, para serem abastecidos e, em seguida, partirão para o abastecimento dos postos em todo o município.
Embora já tivesse sido liberada desde a última quinta-feira (24/05), a decisão, possibilitando o abastecimento, foi tomada hoje (28/05), por volta das 13h, após o acordo firmado.
GREVE DOS CAMINHONEIROS
A paralisação dos caminhoneiros entrou em seu oitavo dia nesta segunda-feira (28/05). Um dos líderes do movimento disse que a situação continua a mesma. Segundo ele, os veículos transportando materiais para hospitais e combustíveis para serviços essenciais estão liberados desde o início da paralisação para seguir viagem.
Em Campos, os caminhões que foram retirados do acostamento da BR 101, na noite de sexta-feira (25/05) permanecem na RJ-238, mais conhecida como Estrada dos Ceramistas, e nos postos de combustíveis Timbozão (Tapera) e Planície (perto do Posto da PRF).
Fonte: Ururau


Nenhum comentário