Acidente envolvendo carro e moto deixa um ferido em Ponto de Cacimbas


Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou um ferido na noite deste sábado(9), por volta das 20h, na localidade de Ponto de Cacimbas , São Francisco de Itabapoana. Doriano dos Santos Machado, 41 anos, morador de Ponto de Cacimbas, estava de moto quando chegando em sua residência foi atingido por um veiculo, modelo caminhonete, cor e placa ainda não identificada. O veículo fugiu do  local sem prestar socorro a vítima.
Com o impacto, a moto ficou a cerca de 20 metros do local. Doriano ficou alguns instantes desacordado, logo retomou os sinais vitais e foi imediatamente socorrido para o Hospital Manoel Carola e em seguida encaminhado para o Hospital Ferreira Machado.
Doriano é de família de Volta Redonda, porém mora em Ponto de Cacimbas, sendo bem conhecido na região, por isso fizemos contato na manhã deste domingo com a família para saber do estado clínico da vítima. Conversamos com a esposa de Doriano, e fomos informados que ele quebrou costelas e está com escoriações no rosto.
Está consciente e não corre risco de vida, porém segue internado no Hospital Ferreira Machado. “Aos amigos dele gostaria de dizer que ele está bem, conversando normalmente. Foi  um momento difícil para todos nós e em breve ele estará em casa”, tranquilizou a esposa que está ao seu lado acompanhando a recuperação  dele.  No mento do acidente, Doriano estava usando capacete, porém com o impacto o capacete se soltou.  Nós da equipe do blog ficamos na torcida pala breve recuperação do amigo Doriano.
      


Nenhum comentário