Apartamentos de luxo de aliado de Sérgio Cabral vão a leilão


Com localizações privilegiadas imóveis luxuosos de Ary Ferreira estão disponíveis para serem arrematados.

A Justiça Federal do Rio de Janeiro  realiza leilão no dia 04 de junho de 2018, a partir das 13:00 horas, na Justiça Federal e com possibilidade de lances online de qualquer lugar do país, pelo site www.rioleiloes.com.br.
Por determinação do Juiz da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, Marcelo da Costa Bretas foi autorizado realizar Alienação Antecipada, com vistas à preservação do valor dos bens pertencentes a Ary Ferreira da Costa Filho, agente fazendário da Receita estadual, apontado como o primeiro operador do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o mesmo é suspeito de lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio. Ary, conhecido por "Sombra", é apontado pelo Ministério Público Federal como um dos principais operadores financeiros da quadrilha ligada ao ex-governador Sérgio Cabral, o qual faz parte de um desdobramento da Operação Calicute em mais um nicho de negócios do grupo liderado pelo ex-governador: blindagem fiscal em troca do pagamento de propinas. Apontado como o primeiro operador de Cabral, o agente fazendário era conhecido nos corredores da Secretaria Estadual de Fazenda como "Ary fichinha". Isso porque, relatam alguns colegas, distribuía senhas para os empresários que o procuravam em busca de algum tipo de vantagem, principalmente o perdão de multas por sonegação de ICMS.
Entre os bens de Ary Ferreira da Costa estão 05 apartamentos e uma sala comercial, sendo: Apartamento duplex com dependências na cobertura com 268m² e 04 vagas de garagem no Condomínio Waterways East, Av. Lúcio Costa, 4.600, na Barra da Tijuca, Freguesia de Jacarepaguá; Apartamento duplex com dependências na cobertura com 249m² e 02 vagas de garagem, Ed. Residence Le Rousidou, Condomínio Residences Saint Tropez, Av. Lúcio Costa, 4.000, Barra da Tijuca, Freguesia de Jacarepaguá; Apartamento 289m² e 02 vagas de garagem, Condomínio Atlântico Sul, Av. Lúcio Costa, 3.600, Barra da Tijuca, Freguesia de Jacarepaguá; Apartamento 100m² e vaga de garagem, Condomínio Spazio San Geminiano, R. Geminiano Góis, 151, Freguesia de Jacarepaguá; Apartamento 34m², Hotel Búzios Beach Resort, Av. Tucuns, 0, Hotel Residência, São José, Tucuns; Sala comercial Duplex 95m² e vaga de garagem, Av. Olegário Maciel, 214, Barra de Tijuca; localizados no Rio de Janeiro e Armação dos Búzios, avaliados em pouco mais de R$ 12 milhões, podendo ser arrematados por pouco mais de R$ 9 milhões.



Nenhum comentário

Obrigado por sua visita e comentário;a interatividade nos estimula cada vez mais a trabalhar neste projeto