Em Travessão de Barra: Francimara não fez, moradores estão fazendo


 O domingo de modo geral é o dia do descanso para muitos, mas para moradores da localidade de Travessão de Barra, este domingo (24) foi de muito trabalho tapando buracos nas estradas.
Esse registro foi feito pelo internauta e enviado através do ZAP DA REDAÇÃO(22)99949-3624, e mostram alguns moradores tapando buracos em uma estrada vicinal que liga Travessão de Barra a Batelão. “ É uma vergonha meu amigo, em pleno domingo o morador ficar tapando buraco, serviço que deveria ser feito pela Prefeitura. Cadê a Prefeita da mudança?”, questiona o internauta.
 Se você possuí um celular e gosta de fazer registro fotográfico dos problemas do seu bairro ou da sua rua. Viu algo interessante, filme, fotografe e nos envie. Seja um Internauta Repórter. E,  caso queira,  manteremos o seu nome em sigilo.  

Um comentário

Anônimo disse...

A Prefeita da mudança disse essa semana que so agora ela se vil Prefeita da cidade vamos ter que espera ,kkkk eu tivi um filho a 1 ano 6 meses so agora que vi que era MÃE,,,CHEGA A SER RIDICULO O QUE ESSA GESTORA FALA,