Loja vizinha de delegacia é alvo de ladrão em Campos


Uma loja de aparelhos eletrônicos na Rua Barão de Miracema, no Centro de Campos, foi invadida e furtada na noite dessa terça-feira (12). Um homem de 32 anos, que seria morador de rua, foi detido em flagrante após a ação, considerada ousada, já que o estabelecimento comercial fica ao lado da 134ª Delegacia de Polícia (Centro). A prisão foi feita pela Polícia Militar, que recebeu denúncias anônimas sobre o furto.
O suspeito pulou o muro e entrou por uma porta lateral, mexeu em vários objetos e fugiu pelo telhado, chegando a escalar um muro de quase 8 metros de altura de um edifício residencial. Pouco depois, o suspeito foi preso em um ponto de ônibus na Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão).
Ao entrar na loja, o proprietário encontrou um computador no chão e afirmou para a polícia que R$ 600 em dinheiro foram levados, mas a quantia não foi encontrada com o homem detido. Câmeras de segurança da loja flagraram toda a ação do bandido. Depois de ser detido, ele foi reconhecido por meio das imagens das câmeras. Próximo à entrada do comércio, foram encontrados roupas e lençóis que seriam do local.
O homem foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada.
Fonte: Folha1




Nenhum comentário