Adolescente agride policiais e é baleado durante apreensão no Parque Santa Clara


Um adolescente de 17 anos foi baleado após agredir policiais militares durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (24), no conjunto habitacional popular do Parque Santa Clara, no subdistrito de Guarus, em Campos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram recebidos pelo pai e pelo irmão do jovem, que foram comunicados do mandado de prisão e o acordaram. Ele se levantou, se arrumou e seguia acompanhado dos militares para a viatura quando fugiu a pé.
Ao ser alcançado, em uma rua próxima, o adolescente agrediu o policial, que disparou. O tiro atingiu a perna esquerda do jovem, que precisou ser levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De lá, ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia Policial, também em Guarus.
O adolescente é suspeito de ter assaltado uma lanchonete na Pelinca e uma drogaria no Centro. Ele já havia sido detido uma vez, no último dia 21, após ser reconhecido por policiais que tiveram acesso às imagens da câmera de segurança do estabelecimento, mas acabou liberado. Desta vez, porém, o jovem será encaminhado para uma unidade do Departamento Geral de Ações Socioeducativas.
Fonte: Terceira Via



Nenhum comentário