Padre é esfaqueado dentro do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Um padre do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na rua Visconde de Itaboraí, no Parque Rosário, foi esfaqueado na manhã desta terça-feira (28). O suspeito é um homem que vigia carros no local. Ele foi preso na avenida Nilo Peçanha pouco depois da tentativa de homicídio.
De acordo com informações de populares, o suspeito entrou no convento e procurou o padre para pedir dinheiro. Ao afirmar que não tinha a quantia para dar ao homem, o pároco foi atingido por golpe de faca nas costas. Inicialmente, ele acreditou que o golpe era um soco, mas pessoas dentro da igreja viram que a faca continuava cravada no corpo da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado. O padre recebeu os primeiros socorros dentro do santuário.
O suspeito é conhecido no local. Uma moradora contou que, como costuma fazer, deu café a ele hoje de manhã. Um funcionário do convento, ao perceber o crime, correu atrás do suspeito enquanto falava com policiais militares. O homem foi preso pela PM e levado para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro) onde o caso será registrado para investigação. Fonte: Folha da Manhã.

Nenhum comentário