PMs do batalhão de Campos serão deslocados para reforçar segurança em Angra dos Reis


Policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar (Campos) seguirão ainda nesta sexta-feira (24) para Angra dos Reis, na Região Sul Fluminense, para reforçar as ações de combate à onda de violência que o município enfrenta. A cidade decretou situação de emergência por causa da guerra entre facções criminosas. Dois policiais foram baleados, na noite de quinta, durante um confronto com criminosos.

De acordo com um policial militar que não quis se identificar, os 20 colegas estariam indo contrariados. Ainda de acordo com o policial, todos seguirão em um ônibus particular fretado pelo Governo do Estado, ainda esta sexta-feira, para que comecem a atuar em Angra dos Reis já na manhã de sábado. O trabalho segue no domingo. Eles, que deixam o expediente no 8º BPM nesta sexta, estariam de folga durante o fim de semana.

O Jornal Terceira Via não conseguiu contato por telefone com o comandante do 8º BPM, Fabiano dos Santos Souza. A equipe de reportagem enviou e-mail à assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e ao setor de Comunicação do Batalhão de Campos e aguarda um posicionamento da corporação sobre o assunto.
Fonte: Terceira Via

Um comentário

Anônimo disse...

É sinal que a violência em Campos não está no nível divulgado pela imprensa!