Deficiente físico é assassinado a tiros no início da tarde em Guarus
Um homem – que tinha uma deficiência física em uma das pernas – foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 12h30, no bairro Parque Novo Mundo, em Guarus, Campos. A vítima, identificada como Joilson de Azevedo Manhães, de 30 anos, pedalava uma bicicleta quando foi atingida por vários tiros. O crime foi na Rua Operário Valdir Manhães.
Populares chegaram a chamar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Segundo informações de moradores do bairro, Joilson foi assassinado por dois homens que passaram pelo local em uma moto. Os criminosos fugiram sem serem identificados.
O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Campos (IML) e o caso era registrado na Delegacia de Guarus para investigação.
Outros casos – Crimes semelhantes a este têm acontecido com frequência em Campos. No dia 6 de junho, um jovem de 24 anos foi baleado na Rua Edgar Monteiro, no Parque Eldorado. Ele foi atingido na cabeça e na região da coluna e socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Cinco dias depois, no dia 11, Ronivaldo de Souza Abreu, de 48 anos, foi assassinado a tiros, na Rua marechal Rondon, na praia de Grussaí, em São João da Barra. Ele também era deficiente físico e foi atingido por quatro tiros, quando estava ao lado de uma casa de forró. Populares informaram que dois homens que estavam a pé efetuaram os disparos.
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.
Nenhum comentário
Postar um comentário