Família reconhece que corpo encontrado com tiros na BR-101, em Rio Bonito, é de taxista de São Paulo
O corpo encontrado com marcas de tiros às margens da BR-101, na altura de Rio Bonito (RJ), é do taxista de São Paulo José Oliveira dos Santos, de 62 anos. A família fez o reconhecimento na manhã desta quinta-feira (6) no IML de Araruama. Ele estava desaparecido desde segunda-feira (3) depois de aceitar uma corrida para Campos dos Goytacazes.
De acordo com a filha da vítima Laleska Nogueira dos Santos, o exame de papiloscopia (que analisa as impressões digitais) também confirmou a identidade do homem. A família aguarda a liberação para que o corpo seja levado para São Paulo. O velório está previsto para as 22h.
O homem foi encontrado com marcas de tiros na noite de terça-feira (4) às margens da BR-101, na altura de Rio Bonito. O carro dele também tinha perfurações e sangue. O veículo foi localizado na manhã de terça em Ibitioca, distrito de Campos dos Goytacazes.
A família do taxista contou que ele aceitou na segunda-feira (3) uma viagem de São Paulo para Campos, que foi solicitada por uma família. De acordo com o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia, Pedro Emílio Braga, o crime aconteceu entre São Gonçalo e Rio Bonito. Ele disse ainda que trabalha com a hipótese da família que solicitou a corrida estar envolvida no assassinato. A família seria de Campos.
A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança instaladas no possível trajeto feito pela vítima na BR-101.
José Oliveira dos Santos tinha 40 anos de profissão. O desaparecimento era investigado na 9ª Delegacia do Carandiru, em São Paulo.
Nenhum comentário
Postar um comentário