Prefeitura de São Francisco gasta mais de meio milhão de reais em 3 dias

“Panem et circenses ao povo”

Pão e Circo e lá se vai mais de MEIO MILHÃO DE REAIS em apenas 3 DIAS de festa em Praça João Pessoa, São Francisco de Itabapoana, neste fim de semana. 

Pegamos valores de APENAS 2 CONTRATOS feitos pela prefeitura para a festa de Praça João Pessoa.
Show de Solange Almeida R$120 MIL REAIS.

Rodeio do Tony Nascimento R$ 205 MIL.

Não contabilizamos: Tendas, sonorização, palco, som entre outros vários contratos firmados para o evento.

Assim caminha São Francisco para o abismo administrativo. 
Remédios, estradas bem cuidadas, merenda e educação de qualidade e outras prioridades, essas podem ficar para depois, afinal de contas uma boa festa onde o povo assume o papel do Rei do Picadeiro servirá para anestesiar, por alguns dias, pelo menos até outubro, os sentimentos de carência do básico da população, tendo esta ao lado dos que, ainda, reinam na festiva  Casa Grande do Poder.




5 comentários

Anônimo. disse...

Triste realidade.Infelismente,desde quando nasceu esse municìpio vive dessa polìtica do pão e circo.

Anônimo disse...

Sempre foi e sempre será!
A insistência em eleger os mesmos sempre levará a isso, o povo alimenta o ciclo vicioso que se institucionalizou na política nacional.

Anônimo disse...

Depende muito dos moradores do município aceitar esses absurdos basta ir procurar o Ministério Publico não eleger os vereadores que estão do lado da prefeita procurar a receita federal o imposto de rendas ver se o pagamento foi recolhido os tributos junto ao órgão competente só assim acaba essa maracutaia de shows majorados. UM ABSURDO, PREFEITA TOMA VERGONHA EM SUA CARA.

Anônimo disse...

Parabéns!A informação é o melhor meio de tirar a venda dos olhos do povo.

Educadora frustada disse...

Parabéns! !Ate que enfim alguém tem com coragem de falar desse povo usurpador de Barboza Lemos.O municipio vai ficar às traças, moscas. O povo nao sabe o poder que tem nas mãos. .....o voto.....Quem a elegeu tbm pode tirá.la VAMOS PRA RUA POVO......