Agente do Degase é morto na frente do filho e da esposa, em Guarus
Um agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase) foi morto a tiros em Guarus, subdistrito de Campos. O crime aconteceu por volta das 18h, na rua Capitão Machado, no Parque Rio Branco. Werikson dos Santos Pacheco estava acompanhado da mulher e do filho, de 5 anos, quando foi baleado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 39 anos, conduzia o carro da família, um Chevrolet Cobalt preto, quando outro veículo teria emparelhado e os ocupantes dispararam. Werikson foi atingido no rosto, no pescoço e no tórax. A mulher e a criança não foram atingidas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. A PM fez buscas na região, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Segundo o Sindicato dos Servidores do Degase (Sind-Degase), um agente que trabalhava com Werikson disse que ele relatou ter sofrido ameaças de um ex-interno do Degase na semana anterior ao crime. O agente trabalhava no órgão há três anos.
O corpo foi encaminhado para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) no município, e o caso, registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário