Ciclista campeão : Fabiano Mota cai de bicicleta durante treinamento

Fabiano no centro da foto 
A noticia de um acidente envolvendo o ciclista sanfranciscano Fabiano Mota, deixou preocupado os fãs do ciclismo. Na manhã desta quinta-feira(18/10), Fabiano e seu irmão Fabiele Mota treinavam com amigos na RJ -224 em São Francisco de Itabapoana, quando a roda traseira da bicicleta do Fabiano se soltou. 

O experiente ciclista, quando percebeu que a roda havia se soltado fez uma manobra para cair as margens da rodovia, amenizando o impacto.

Socorrido por uma ambulância, Fabiano foi levado ao Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas onde foi atendido e não corre risco de morte.
Fabiano e o seu irmão Fabiele, são atletas de nível internacional, e competem no Brasil e no exterior na categoria Eliete.



Colocamos para ilustrar a matéria, uma foto do Fabiano no pódio, local que todo campeão gosta de estar presente, sendo esta a forma carinhosa de mostrarmos um campeão. 
Nós do Blog do Carlos Jorge torcemos pela rápida recuperação do Fabiano. Na primeira foto, Fabiano aparece ao centro, com troféu de campeão em uma competição na cidade de Rio das Ostras-RJ, válida pela Copa Rio, edição de 2013- foto:Patrícia Santos / MPIX


Nenhum comentário