Dona de casa é encontrada após quase três dias sem entrar em contato com a família
Após quase três dias desaparecida, a dona de casa Gilva Beatriz dos Santos Bezerra, de 56 anos, foi localizada. Ela não entrava em contato com a família desde domingo (30), quando saiu para um forró com uma amiga e, lá, teve o celular furtado. Um comerciante de Degredo a identificou no final da tarde de terça-feira (3) e cuidou dela até a chegada dos familiares.
A mulher não deu detalhes sobre o local onde esteve durante esses dias em que esteve desaparecida. Familiares dela contaram que, após ter sido furtada, Gilva se desentendeu com os organizadores e participantes do evento, exigindo que o seu telefone celular fosse devolvido, caso o contrário, não sairia dali. Contudo, o aparelho continuou sumido e o culpado do furto não foi identificado.
Gilva disse as filhas que estava no Açu e que pegou uma carona com um casal que estava a caminho de Campos e foi deixada por eles em Degredo. Lá, um comerciante a reconheceu por ter visto fotos dela nos jornais e nas redes sociais. Ele a abrigou em sua casa até a família fosse buscá-la.
Segundo uma das filhas, Natália dos Santos Bezerra, a mãe não teria o costume de sair sem avisar onde ia e que é a primeira vez que ela age dessa maneira. Após ter sido encontrada, Gilva aparentou estar um pouco confusa e não soube informar como chegou até o Açu. “Mas estamos felizes e aliviados por ela estar viva e bem”, declarou. Ela acrescentou que a mãe será encaminhada a um psiquiatra.
Gilva também teria ficado feliz ao encontrar as filhas. Ela foi levada à delegacia de São João da Barra para informar que a casa acabou bem.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário