Efeito colateral na política de São Francisco



O efeito colateral das eleições proporcionais (deputados) começa a ficar visível para muitos, até agora, aliados da Prefeita de São Francisco, Francimara Barbosa Lemos. 
O resultado nas urnas não foi o esperado pela chefe do executivo, ficou muito abaixo das expectativas. Com baixa votação de seus candidatos, acender a luz de alerta foi inevitável na Casa Grande. 
Fontes bem próximas do Gabinete Sanfranciscano, afirmam que foi determinado que todos os membros do governo, com cargos comissionados, coloquem os seus respectivos cargos à disposição, imediatamente. 

Há quem diga que poderá haver uma “freada de arrumação” no governo e muita “cabeça deve rolar”. Teve muitos aliados fazendo Corpo Mole, não vestiram a camisa e expôs a fragilidade do governo e a falta de liderança da chefe. 
Caso se confirme as possíveis e necessárias mudanças no governo e, Estas acontecerem de imediato, a atual administração terá menos de 2 anos para tentar reverter a baixa popularidade, a alta rejeição e tentar colocar em práticas as mudanças prometidas durante a sua campanha, promessas que até agora estão apenas na teoria. 
Em tempo: 
A inércia em substituir alguns de seus colaboradores quando o governo não vai bem, já custou caro para outros gestores em passado recente na Terra do Abacaxi. Segurar “aliados” molengas e sem competência; sem aptidão para fazer política, tem como resultado o fácil destronamento. E quando isso acontece, os “mesmos molengas” são os primeiros a pedir cobertura ao novo governo, aliás em São Francisco os amigos do poder são muitos e bem conhecidos, fica a dica.

4 comentários

Anônimo disse...

Análise perfeita. Parabéns

Anônimo disse...

A prefeita tá cercada de uma turma muito ruim
Muito sanguessuga, inclusive aliados de Pedrinho infiltrado no Gabinete. Assim fica difícil.

Anônimo disse...

Prefeita está muito mal assessora cometendo os mesmos erros de predinho, tem que levantar da cadeira visitar a população e ver como estar a satisfação e ver os comentários nos blogs pois é um termômetro de suas atividades no dia a dia, como está acontecendo com um de seus secretário ridículo ignorante e principalmente inoperante. O seu gabinete sabe quem é e como ele age e também esconde muitas reclamações que ali chegam e proíbem de falar com a senhora. já de alerta vai explodir uma bomba em pouco tempo relacionado ao transportes, vai se preparando, ainda da tempo para consertar esse erro. A senhora esttá cercada e cobras.

Anônimo disse...

Penso que o governo da Francimara será único e eternizado com a administração mais catastrófica que São Francisco já teve. Só está ganhando de Beto Azevedo que teve como destino a prisão. Se ela não acordar, os seus colaboradores sanguessugas irão coloca-la no mesmo lugar que beto foi. Ela sabe muito bem como aconteceu tudo , pois o seu marido era vice e assumiu no lugar de beto. Como eleitor da Francimara e colaborar esporádico do governo, só lamento o que vem ocorrendo. Uma jovem com grande oportunidade, um sonho que já nasceu morrendo.