Tiroteio entre PM e suspeitos de envolvimento no roubo de duas motos em Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana
Dois suspeitos de envolvimento no roubo de duas motos em Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana, foram presos após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (1º), em Campos. Durante o confronto, um deles foi baleado e uma viatura foi atingida por um disparo.
De acordo com a PM, uma denúncia levou até os suspeitos, que foram localizados próximo à Usina São João, no Parque Prazeres, em Guarus. Eles estavam em um grupo de sete pessoas, dividido entre cinco motos. Uma sexta moto foi encontrada jogada no chão.
Ao perceberem a chegada da viatura, um dos suspeitos, que estava armado, atirou contra os policiais, que revidaram. O grupo acelerou as motos e deixou o local. Houve perseguição. Um cerco foi montado, mas eles não foram localizados.
A equipe da PM retornou, então, ao local onde o grupo foi flagrado e encontrou duas motos Honda CG 125 abandonadas, uma de cor prata e outra de cor vermelha. No local havia, também, um aparelho celular. Todo o material foi aprendido.
Novo confronto e prisão — Em fuga, o grupo de suspeitos acabou localizado por outra equipe da PM, no cruzamento da BR-356 com a Rua Nova, próximo ao Campus Guarus do Instituto Federal Fluminense. Eles voltaram a atirar contra os policiais e teve início um novo confronto, durante o qual um dos homens acabou ferido.
Dois suspeitos foram detidos. Os demais conseguiram fugir. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus.
Fonte: Terceira Via
Nenhum comentário
Postar um comentário