Assassinatos em Travessão e em Guarus chocam moradores


Dois homicídios chamaram a atenção da polícia e da população. No distrito de Travessão, um homem foi encontrado morto a tiros em uma localidade conhecida como Estrada do Periquito. A identidade da vítima era desconhecida pelos moradores da região. O corpo foi encontrado no fim da tarde de sexta-feira (16) e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Já no bairro Santa Rosa, outra morte violenta. Ontem, Valdenir Enéas Ribeiro, de 66 anos, foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo. A autoria dos crimes ainda é desconhecida. 

Os casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia Civil de Guarus. De acordo com a investigação, testemunhas contaram que Valdenir Ribeiro foi surpreendido com tiros no portão de casa quando foi atender alguém que chamou pelo seu nome. Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e outras áreas do corpo. Cápsulas de arma calibre 380 foram recolhidas pela perícia no local. Segundo vizinhos, a vítima morava só na casa que fica na Rua Manoel da Silva. O sepultamento está previsto para este sábado (17). 

Em 2018, foram registrados em Campos 204 homicídios até agora. O índice de assassinatos tem colocado o município entre os mais violentos do país, ao comparar o número de mortes por 100 mil habitantes. 

Fonte: Terceira Via 


Nenhum comentário