Dois mortos e dois feridos em grave acidente em São Francisco-VEJA VÍDEO


Um grave acidente teve como saldo duas mortes e dois feridos na RJ-224, próximo do Posto do BPRV em Imburi, São Francisco de Itabapoana. O acidente aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (15/11). A caminhonete Dodge Ram, de cor azul, seguia da cidade de Campos para São Francisco, quando logo após o Posto do BPRV o motorista perdeu o controle, invadiu a contramão avançou sobre uma cerca, arrancou uma árvore, bateu em duas outras árvores e parou com as rodas para cima, a uma distância de mais de 100 metros do ponto em que o motorista perdeu o controle.
Com o forte impacto, um dos eixos da caminhonete foi arrancado e parou a cerca de 100 metros do veículo. Dois homens morreram na hora. Um corpo foi arremessado a mais de 50 metros do carro e foi parar dentro de uma lavoura de abacaxi. A segunda vítima morreu ao lado do veículo.
Além das vítimas fatais, seguiam no veículo um menino de apenas seis anos e a sua mãe. A criança ficou presa às ferragens e foi retirada com auxílio da equipe do Corpo de Bombeiros e socorridas para o Hospital Ferreira Machado.  
As vítimas fatais foram identificadas inicialmente como sendo Isaias e Wendel, funcionários de uma empresa de Blindex na cidade de Campos. A mulher e a criança seriam, respectivamente, esposa e filho de um dos sócios da empresa, todos residentes na cidade de Campos dos Goytacazes.  O veículo também pertence a empresa. No local não foi possível descobrir quem dirigia no momento do acidente, porém ficou evidenciado que os dois mortos que foram arremessados para fora do veículo não usavam cinto de segurança.
Além das viaturas do Corpo de Bombeiros, estavam no local a viatura do BPRV e Guarda Civil Municipal que auxiliou no controle do trânsito da RJ. 


Um comentário:

  1. Pasmem, a equipe do corpo de bombeiros de campos, chegou ao local do acidente antes do resgate de Sao Frco, isto é uma vergonha, e agora qual vai ser a desculpa da prefeita e seus ......./. So um impeachment e ai vereadores ate aonde vai parar essa brincadeira pessoas perdendo vidas.

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e comentário;a interatividade nos estimula cada vez mais a trabalhar neste projeto