SEIS NOVOS VEÍCULOS REFORÇAM A FROTA EM BOM JESUS DO NORTE


Bom Jesus do Norte passa a contar com seis novos veículos para reforçar a frota municipal e melhorar a qualidade no atendimento à população. Já estão a serviço dos moradores 5 veículos, modelo Onix, que serão para atendimento exclusivo da Secretaria Municipal de Saúde e um caminhão truck caçamba, que será para atendimento a Secretaria de Agricultura. 

Na noite desta segunda-feira (12/11) o Prefeito Marquinhos Messias entregou as chaves dos veículos aos motoristas. O encontro aconteceu no gabinete e contou com as presenças da Secretária de Saúde, Márcia Azevedo e de Agricultura, Antônio Marcos Rodrigues, além dos vereadores; José Manoel de Medeiros, Fernando Carvalho, Charles Diniz, Pedrinho Enfermeiro e João Batista. 

O caminhão foi doado pelo Governo do Estado do Espírito Santo, através de indicação da Deputada Estadual Luzia Toledo. Os recursos de quatro veículos, são provenientes de emenda do Deputado Federal Sérgio Vidigal e um veículo foi de emenda do Senador Magno Malta. Vale ressaltar que a emenda do Senador Magno Malta contemplou também a aquisição de um veículo, modelo Toro, que já está atendendo a secretaria de saúde, além de equipamentos diversos que já estão em uso nas unidades de PSFs. 

Durante a sua fala, o Prefeito destacou a parceria com a Câmara de Vereadores na busca de emendas parlamentares. “ Viajamos muito com os vereadores para Vitória e Brasília. Juntos buscamos emendas, fazemos pedidos e protocolamos muitas solicitações de melhorias para a nossa cidade. Hoje estamos entregando seis veículos zero quilometro, fruto desse trabalho em conjunto, importantíssimo para o desenvolvimento da nossa cidade” destacou Marquinhos. Os vereadores Charles Diniz e João Batista fizeram o uso da palavra e ambos destacaram a importância dos novos veículos para saúde que irá proporcionar mais conforto para os pacientes. 

Por orientação do Prefeito Marquinhos Messias, cada veículo terá um motorista específico, para melhor preservar os carros. Na entrega das chaves e documentos, os motoristas assinaram um termo de responsabilidade se comprometendo a cuidar dos veículos e se responsabilizando por danos provenientes do mal-uso do mesmo.




Nenhum comentário