Um homem é morto e outro baleado em casos distintos em Campos


Um homem foi assassinado e outro foi baleado em duas situações distintas, na noite da última segunda-feira (12), em Campos. Um dos casos foi por volta das 19h, no bairro Parque Aurora, quando um homem foi morto. No outro, no mesmo horário, foi no bairro Parque Eldorado, em Guarus, quando um adolescente foi baleado.

No crime do Parque Aurora, a vítima de 28 anos, com as iniciais Geison Carlos da Silva Sousa, foi atingida por pelo menos sete disparos na Rua Nossa Senhora do Carmo. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado, mas morreu logo em seguida. O homem foi baleado com quatro tiros nas costas, dois no braço e um na canela. Segundo informações de populares, ele estava em uma açaiteria quando dois suspeitos em uma moto fizeram os disparos.

Já a tentativa de homicídio foi na Rua 1, do Eldorado, também no início da noite. A vítima L.H.M.C, de 17 anos, passava pelo local quando foi atingida por quatro tiros – sendo um no abdômen, um na perna, um na coxa e um no quadril. Segundo informações divulgadas pelos Polícia Militar, os autores seriam quatro suspeitos que estariam em um veículo prata não identificado.

Os dois casos foram registrados na Delegacia do Centro e na Delegacia de Guarus, respectivamente. 

Fonte: Terceira Via








Nenhum comentário