Política aquecida - Eleição da Câmara de São Francisco acontece nesta quinta-feira(13)

A movimentação para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Itabapoana, aquece a bolsa de apostas no mercado político da Capital dos Ventos. Nesta quarta-feira (12), foi publicado o edital de convocação, indicando que a eleição irá acontecer nesta quinta-feira (13/12), ás 9h30m. 

A novidade desta eleição, é que os candidatos terão que registrar as suas candidaturas antes do início da sessão, ato que poderá ser feito até ás 9h da manhã, ou seja, 30 minutos antes do início dos trabalhos. A votação será secreta. 

Está confirmado como um dos candidatos à presidência, o vereador Jarédio Azevedo(SD). O outro candidato natural é o vereador José Pinto Filho(PROS), atual presidente que deve buscar a reeleição. Como sempre acontece em São Francisco, os ânimos sempre ficam acirrados nesta disputa pela mesa. Diante do histórico de eleições passadas, é muito difícil avaliar quem sai vencedor. 

O presidente eleito nesta quinta-feira, vai comandar a Câmara pelos próximos dois anos e terá a sua disposição, aproximadamente, R$ 6 milhões /ano de orçamento. Nós estaremos acompanhando o processo eleitoral e vamos informando aos leitores do blog. As imagens que ilustram a matéria, são fotos do edital que está disponível no quadro de avisos da câmara.  

Nenhum comentário