Taxista é agredido e tem carro roubado por casal na Pecuária



Mais um taxista foi agredido e roubado em Campos na madrugada deste domingo (16). Desta vez, o crime aconteceu na Pecuária e os autores foram um jovem casal de aproximadamente 25 anos. 

De acordo com a PM, o taxista, M.F.S., de 44 anos, foi chamado pelo casal para atender uma corrida até a Pecuária. Quando chegou ao destino, o taxista teria se recusado a continuar a viagem para outro trajeto, quando a mulher, que estava no banco de trás, pegou uma faca e colocou em seu pescoço. 

A vítima relatou aos policiais que tentou se proteger colocando as mãos no pescoço. A mulher teria ido para cima dele e mordeu seu nariz. O homem, que estava ao lado da mulher, começou a agredir a vítima com socos, mas ele conseguiu se soltar e saiu do carro. 

O casal fugiu em seguida levando o veículo, um Cobalt de cor prata. Esse mesmo carro foi recuperado aproximadamente meia hora depois na Avenida Campista, em Campos. 

O taxista acionou a Polícia e foi para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Depois, por volta de 1h, ele foi para a 134ª DP registrar a ocorrência e, no local, os policiais receberam a informação sobre a localização do veículo. 

O caso foi registrado como agressão, roubo e recuperação do veículo. O casal suspeito ainda não foi localizado. 

Fonte: Terceira Via 


Nenhum comentário