Tragédia em São Francisco - Caminhão mata uma menina e deixa outra ferida neste Dia de Natal -veja imagens do caminhão


 Manhã desta terça-feira(25/12), por volta das 8h, na localidade de Brejo Grande, zona rural de São Francisco de Itabapoana, um caminhão branco(foto) atropelou uma menina e matou outra. O motorista evadiu-se do local.


Segundo as primeiras informações, o motorista teria dormido no volante, o caminhão subiu no barranco e atropelou as meninas que estavam de bicicleta. Ele chegou a parar o caminhão e pediu ajuda a um homem que passava no local na hora do acidente. “Me ajuda aí, olha a M. que eu fiz”, disse o motorista. Nesse momento uma das meninas gritava por socorro, o motorista foi até o ponto em que estava a vítima, viu a cena e fugiu do local.   
As imagens do veículo atropelador, foram captadas por câmeras de um estabelecimento comercial, na localidade de Brejo Grane. O caminhão teria seguido em direção a praia de Guaxindiba. Resgate municipal seguiu para o localNas imagens, é possível verificar o horário de registro das câmeras sendo; 7h15m, porém as câmeras ainda estava com registro de horário de inverso, portanto as imagens foram feitas as 8h15m, sendo o atropelamento minutos antes.  
. Em instantes mais informações. Qualquer informação sobre o paradeiro do caminhão, informar a autoridade policial.

Atualizando as informações às 15h25m.

Inicialmente a notícia foi que: seriam duas vítimas,  crianças, porém novas informações de populares,  afirmam que a vítima fatal seria katia Rose Tabares, 43 anos. Moradora da cidade de Vitória,  Kátia estava passando o natal na casa dos pais. Ela chegou a ser socorrida pelo resgate,  porém chegou sem vida ao Hospital Manoel Carola.

Quanto ao caminhão ainda não foi localizado. Há suspeitas de que o motorista seria do Estado do Espírito Santo.
Estamos acompanhando o caso e vamos atualizando na medida em que os fatos  vão sendo confirmados.


Nenhum comentário