Iluminação pública –Barra do Itabapoana no escuro


Nossa querida Barra -Vista a partir do Caís. Foto arquivo

O Blog tem sido um dos principais canais de comunicação pelo qual registramos reclamações, elogios e sugestões para as questões diárias envolvendo a região, com ênfase para o Município de São Francisco de Itabapoana. Através do ZAP DA REDAÇÃO(22) 99949-3624 um internauta, morador da localidade de Barra do Itabapoana, nos enviou uma mensagem pelo ZAP cobrando a troca de lâmpadas da iluminação pública da rua principal da localidade.

 Segue o relato



“Carlos Jorge eu sou morador de Barra do Itabapoana. Aqui está uma pouca vergonha quanto a iluminação pública. Moro na rua principal e a lâmpada em frente a minha casa está queimada desde o mês de setembro do ano passado.  O carro da manutenção de lâmpadas passa pela rua, eu já pedi a eles 4 vezes e até agora nada. Infelizmente somos obrigados a pagar todos os meses a taxa de iluminação pública sem ter a iluminação.

Temos dois vereadores aqui em Barra que não servem para nada, não resolvem nada.  Fica o meu apelo para que a prefeitura possa dar um jeito e fazer a manutenção das lâmpadas da avenida principal de Barra do Itabapoana”.



A Secretaria de Obras tem o espaço reservado no blog caso queira informar quando irá resolver  problema.

5 comentários

Anônimo disse...

O que ele vai alegar que a prefeitura não tem obrigação de repor as lampadas ou qualquer defeito nesse luminária como ele (secretario de obras) alegou há um ano e três meses como disse a mim dentro da prefeitura e estou ate a presente data sem iluminação no poste na minha rua. Meu nome é cosme moro em santa clara quero ver esse secretario desmentir. inclusive de tanto reclamar por covardia mandou seus empregados retirar o reator de 400 waths e lampada do poste, vingativo.

Leandro Nunnes disse...

Não é só Barra que esta no escuro, no meu lugar contei mais de 18 postes sem lampadas há meses!!

Anônimo disse...

Verdade!Barra ta pedindo socorro! Muita escuridão!!! Pagamos todo mês a taxa de iluminação que inclusive nos dias de hj é alta!Bom...pelo menos a minha!E é problema da prefeitura dar jeito sim!A própria Enel diz pra procurar-mos a mesma! Um absurdo ainda mais nos dias de hj com a onda de asalto que estamos tendo na região,tomara que providências sejam tomadas!

Anônimo disse...

Tem 02 anos que fiz um vídeo sobre a escuridão da rua do barão em Barra do Itabapoana e pedi ao vereador para dar uma atenção a essa situação é nada.

Anônimo disse...

Em todas as ruas tem luzes queimadas e eu já fui inúmerasvezes a prefeitura solicitar a resoluçao