Justiça bloqueia R$ 7 milhões da conta de Eduardo Paes

João Peixoto e Eduardo Paes
A juíza Ana Helena Mota Lima Valle, da 26ª Vara Criminal da capital, aceitou denúncia oferecida pelo MP e determinou o bloqueio de bens no valor de até R$ 7.434.466,51 do ex-prefeito Eduardo Paes, do ex-secretário de Saúde Hans Dohmann e de mais cinco pessoas por suposta fraude em licitação para serviços de saúde durante a Jornada Mundial da Juventude.
A informação é do  colunista Anselmo Góes, do jornal O globo.  
A lista
Pelo que se percebe outros famosos da política fluminense deverão estar, em breve,  tendo sanções mais severas da justiça. O bloqueio de bens é um passo inicial.

JOÃO PEIXOTO
 Ontem o blog divulgou uma lista de deputados que, assim como o filho de Bolsonaro, fizeram movimentações atípicas de vultuosas quantias em dinheiro. Esse pessoal vai ter que se explicar para a justiça. Entres essas figuras está o conhecido deputado estadual João Peixoto, Amigo pessoal de Sérgio Cabral e Pezão, ambos presos, além de homem forte do Detran do Estado do Rio, há época em que o Cabral, Pezão e companhia dominavam o executivo e legislativo fluminense. Resta-nos aguardar.  

Nenhum comentário