Moradores de São Fidélis são os donos da bolsa encontrada em São Francisco


Depois de uma reportagem no blog, seis horas se passaram e milhares de acessos, conseguimos localizar os donos da bolsa encontrada ás margens da RJ-224, em São Francisco de Itabapoana.

A família do senhor Elson Resende, leu a reportagem, fez contato com a nossa redação e a bolsa foi entregue. Senhor Elson é morador da localidade de Angelim, Município de São Fidélis, e seguia na manhã desta quinta-feira(17) para a praia de Guaxindiba  para curtir o verão. Próximo a Usina Canabrava, algumas coisas caíram do reboque, entre elas a bolsa e um ventilador, porém os ocupantes do carro não perceberam.

O amigo internauta Raphael Carlos BB Macedo, proprietário da Padaria Panetone em Travessão de Barra, encontrou a bolsa e fez contato com a nossa equipe, através do ZAP DA REDAÇÃO(22) 99949-3624. Localizamos a família e a bolsa foi entregue. Final feliz para todos. Na bolsa, além de fraudas e roupas, tinha também um cordão de ouro e medicamentos para asma e bronquite. 
Que a família do senhor Elson possa aproveitar bastante as nossas praias. Ao amigo Raphael Macedo o nosso abraço. Na foto montagem temos a família de posse da bolsa e ao lado o amigo Raphael.

2 comentários

ALDA disse...

Obrigado pela divulgação no seu blog q me ajudou a achar a minha bolsa o meu muito obrigado👏👏👏👏

Anônimo disse...

Raphael esse menino é de Ouro.👋👋👋pelo sua honestidade.