Mulher é presa após tentar furtar carro de sargento da PM nas imediações do Batalhão de Campos


Uma mulher foi detida após tentar furtar o carro de um sargento da Polícia Militar nas imediações do 8º BPM, na Rua Tenente-Coronel Cardoso (Formosa), na noite de segunda-feira (14). 

Segundo informações cedidas pelo Batalhão, a mulher foi flagrada por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) que passavam pelo local. Eles perceberam que o veículo, um Fiat Palio Weekend de cor cinza, estava com o alarme ativado, e quando se aproximaram para verificá-lo, viram o vulto de uma mulher. Ela, que foi identificada apenas como V.P., foi abordada pelos policiais e levava uma chave de Fiat que usava para tentar ligar o carro. 

A princípio, a mulher disse que o carro era dela, mas logo em seguida mudou a versão da história e disse que o veículo havia sido emprestado por alguém para ela. Os policiais fizeram uma consulta no sistema e verificaram que o automóvel pertencia a um sargento da PM. O proprietário foi então contatado e a mulher recebeu voz de prisão. 

Ela e o veículo foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro, onde o caso foi registrado. A mulher foi autuada por furto e ficou presa. 

Fonte: Terceira Via

Nenhum comentário