Polícia Civil publica mudança no comando das delegacias de Campos e região

A Polícia Civil do Rio divulgou, em seu Boletim Interno de quinta-feira (03/01), mudanças no comando de delegacias de todo o estado e também nos departamentos da corporação. As alterações foram publicadas horas após a posse do secretário de estado de Polícia Civil, delegado Marcus Vinicius Braga.
Na Região Norte Fluminense, Campos, São João da Barra, São Fidélis já tem novos titulares, sendo nomeado Bruno Cleuder de Melo para a 134ª DP – Centro e Pedro Emílio De Souza Braga para 146ª DP – Guarus. Ambos os cargos eram ocupados por Geraldo Rangel De Andrade Junior, que agora responde como diretor do 6° DPA – Departamento de Policia de Área, e Luis Mauricio Armond Campos, designado para a 35ª DP – Campo Grande.
A delegada Madeleine Farias Rangel Dykeman, titular da 145ª DP – São João da Barra, cargo deixado pelo delegado Carlos Augusto G. da Silva, que passa a assumir titularidade da 141ª DP – São Fidelis.
Em Macaé permanece Filipi Poeys Lima na titularidade da 123ª DP. Já na 130ª DP – Quissamã segue com Raul Gustavo Morgado, e na 147ª DP – São Francisco de Itabapoana está mantida a delegada Ivana Maria Peres Morgado.
Para o Noroeste Fluminense, foi designado o delegado Rodrigo Vinicius Andrade Maia, como titular da 143ª DP – Itaperuna. Já Vilson de Almeida Silva, vai está a frente da 136ª DP – Santo Antônio de Pádua, e o delegado Gesner Cesar Bruno foi para a 137ª DP – Miracema.
Ainda no Noroeste, Rivelino Da Silva Bueno, assumiu a titularidade da 148ª DP – Italva.
As mudanças atingiram pouco mais de 70 unidades da Polícia Civil em todo estado do Rio de Janeiro, que têm as seguintes medidas pela frente:
Que deverão ser implementadas em até 100 dias
- Implementar o Plano de Operações Integradas para repressão de roubo de automóveis e de cargas, para reduzir esses indicadores nas áreas de maiores índices.
- Aumentar em 20% o número de indiciamentos e elucidação dos crimes em todo Estado do Rio de Janeiro em comparação ao mês anterior e ao mesmo período do ano anterior.
- Implementar o projeto piloto do Registro de Ocorrência Online pela Polícia Militar na circunscrição da Ilha do Governador, capacitando 100% dos policiais militares designados.
- Tornar operacional as ações do Departamento Geral de Investigação a Corrupção e Lavagem de Dinheiro.
Que deverão ser implementadas em até 180 dias
- Reduzir os indicadores de roubos de cargas e de automóveis nas áreas de maiores índices da região metropolitana.
- Aperfeiçoar as investigações dos crimes de homicídios, a fim de aumentar a identificação de autoria.
- Aperfeiçoar as investigações de combate à corrupção, ao crime organizado e à lavagem de dinheiro no estado do Rio de Janeiro.  
Fonte: Redação/ Jornal Extra

Nenhum comentário