SFI -Perseguição policial, colisão, capotamento e fuga de bandidos em Barra do Itabapoana

Por volta das 22h desta terça-feira (8), uma perseguição policial resultou em  colisão e capotamento de um veículo na conhecida Curva da Morte na saída de Barra do Itabapoana,  litoral de São Francisco de Itabapoana.
Segundo asinformações repassadas por populares,  o veículo HB20 teria sido roubado na noite anterior na na praia das Nrves, na cidade vizinha de Presidente Kennedy.

Policiais militares do DPO de Barra do Itabapoana,  avistaram o veículo veiculando pela localidade e tentaram      abordar o veículo que estava com dois ocupantes .  Os suspeitos não respeitaram a ordem de parada e teve nicio a perseguição, com os  suspeitos fugirindo em direção a Travessão de Barra, porém na saída de Barra do Itabapoana os bandidos bateram em um veículo Meriva que seguia em sentido contrário.

O carro rodou na pista, capotou e os bandidos fugiram pelo matagal. Com reforço da guarnição de Travessão Barra,  policiais estão fazendo diligências na área para tentar capturar os suspeitos.
 No veículo Meriva estava uma família de turistas do Rio de Janeiro, que estavam veraniando em Barra Barra do Itabapoana.  Felizmente todos da família estão bem, não se feriram.
Foto e informações dos internautas do blog.


4 comentários

Unknown disse...

O pessoal saido do rio pra figi dos bandidos más os bandidos não foge deles


Unknown disse...

Tudo moleque vagabundo ! Se a polícia queser prende todos eles.

CIDADÃO disse...

APROVEITANDO O ESPAÇO AKI PARA PEDIR AO SETOR RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO,Q VENHAM CONSERTAR/TROCAR ALGUMAS LÂMPADAS EM PRAÇA DA FÉ.

correa disse...

essa prefeita ta de brincadeira com o povo