Som automotivo no litoral – dois veículos apreendidos em Guaxindiba


Som automotivo não combina com sossego e tranquilidade. No litoral de São Francisco essa prática está sendo combatida com a apreensão de veículos e autuação de seus proprietários. 
O trabalho está sendo feito em parceria entre a Emtransfi –Empresa Municipal de Trânsito e Polícia Militar. A ação está acontecendo em todo o litoral. 
Por volta da 17h, desta terça-feira (01/01), na Avenida Atlântica em Guaxindiba dois veículos foram apreendidos depois que a polícia militar foi acionada  por populares, através  do 190, informando que havia um  carro com um reboque equipado com som onde o volume estava incomodando moradores, turistas e comerciantes .
Uma viatura se deslocou até o local indicado e se deparou  com um veículo Honda Civic, com reboque e som ligado. Um homem se apresentou como proprietário e após se orientado pelos policiais para que desligasse o som, o mesmo disse que não desligaria.  No mesmo local foi constatado pela equipe a presença de um veículo saveiro, de cor branca, com o som ligado.
Um outro homem se apresentou como sendo o proprietário do mesmo, sendo observado pelos policiais que o mesmo ao avistar a viatura policial, tentou desligar o som sem ser visto.
Diante dos fatos, os policiais e os responsáveis pelos veículos seguiram para a 147ª  DP no centro da cidade,  onde foram apresentados a autoridade policial e os veículos ficaram apreendidos a disposição da DP.



3 comentários

Anônimo disse...

O mais engraçado é que quando chega época de eleição é tudo liberado..uma verdadeira bagunça!a lei deveria valer em todos os momentos e nao só agora..vamos acordar meu povo de São Francisco..

Anônimo disse...

Digitar pra que vc só coloca o que lhe é conveniente!cadê o comentário que coloquei ? Vc é o que?

Anônimo disse...

Digitar pra que vc só coloca o que lhe é conveniente!cadê o comentário que coloquei ? Vc é o que?